18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Eldorado Brasil anuncia contratação para liderança da área de Competitividade

03/07/2015 11h17 – Atualizado em 03/07/2015 11h17

Com experiência internacional, Marcelo Getlinger assume área de competitividade da empresa

Assessoria

A Eldorado Brasil anuncia a contratação de Marcelo Getlinger para liderar a área Competitividade e Produtividade. A área tem papel fundamental nos planos de expansão da companhia e é um dos pilares da estratégia de negócios, ao lado de inovação, valorização de pessoas e sustentabilidade.

A companhia anunciou recentemente o início das obras da segunda linha de produção de celulose, em Três Lagoas, e o plano de ser líder no setor, em que já conquistou reconhecimento internacional. “A chegada de Marcelo Getlinger, com reporte direto à presidência, está alinhada aos nossos direcionadores de negócio e reforça o objetivo de sermos a empresa mais competitiva do segmento”, afirma José Carlos Grubisich, presidente de Eldorado.

Com 16 anos de experiência em elaboração e implantação de estratégias corporativas e projetos de melhoria operacional no Brasil e no exterior, Marcelo Getlinger ocupou posições de liderança em empresas como Bain&Company, Audio Emotion e G&B Associates. O executivo é engenheiro mecânico, com extensão e MBA pelo INSEAD Bussiness School.

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil, empresa do Grupo J&F, é uma das principais produtoras mundiais de celulose branqueada de eucalipto, com matéria prima proveniente de florestas plantadas e certificadas.

Com dois anos de operação, já tem presença consolidada no mercado internacional e ocupa lugar de destaque no setor, pela adoção de tecnologia de ponta e inovação em toda a cadeia produtiva, o que garante resultados competitivos e sustentáveis. Sua fábrica em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, tem capacidade nominal de produção de celulose de 1,7 milhão de toneladas por ano.

(*) ASCOM ELDORADO BRASIL

Fábrica da Eldorado Brasil no Município de Três Lagoas, com o ínicio do ciclo das obras da segunda linha de produção, a empresa anuncia a contratação de Marcelo  Getlinger. (Foto: Arquivo/Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.