21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Eleição da nova diretoria da Feira será no próximo sábado

30/07/2014 12h14 – Atualizado em 30/07/2014 12h14

A eleição acontecerá das 8h às 12h no próprio local de realização da Feira Central e poderão votar somente feirantes associados que estejam quites com as obrigações, taxa de condomínio e alvará, perante o Executivo Municipal.

Da Redação

No próximo sábado (2), os feirantes vão eleger a nova diretoria que ficará responsável pela Feira Central (sábado pela manhã) e Feira Livre (segundas-feiras e quartas-feiras no período noturno). O prazo para inscrição das Chapas com interesse de concorrer à eleição, para compor a diretoria da Associação Feiratrês, biênio 2014/2015, encerrou no dia 18 de julho, tendo até a data somente uma chapa inscrita.

Com somente uma chapa disputando, é necessário que a mesma tenha 51% de aprovação, caso contrário, será mantida a diretoria atual, conforme prevê o estatuto.

A Associação trabalha em conjunto com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, para manter a organização, manutenção e funcionamento do espaço onde são realizadas as feiras livres.

O edital para formação da nova chapa foi lançado no dia 2 deste mês. Segundo o estatuto, o grupo concorrente deve dispor de Presidente; Vice-presidente; 1º tesoureiro; 2º tesoureiro; 1º secretário; 2º secretário e Conselho Fiscal formado por três conselheiros titulares e três conselheiros suplentes.

Concorrendo à nova presidência está o feirante Valdenir Gonzaga Dias, mais conhecido como “Caju”, o qual disputa o cargo de presidente, tendo na chapa Maria Aparecida de Souza como candidata a vice-presidente e ainda, Edna Bertalli (atual presidente da Associação) e Elisa de Jesus Bonfim, respectivamente como 1ª tesoureira e 1ª secretária.

A eleição acontecerá das 8h às 12h no próprio local de realização da Feira Central. Poderão votar somente feirantes associados que estejam quites com as obrigações, taxa de condomínio e alvará, perante Executivo Municipal.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.