19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas, empresário é preso por embriaguez e porte ilegal de arma

29/08/2015 08h52 – Atualizado em 29/08/2015 08h52

Homem tem 37 anos e conduzia uma caminhonete S10. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou a ocorrência

Lucas Gustavo

Um empresário de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Três Lagoas no km 12 da BR 262. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, conduzia uma caminhonete GM/S10 Executive com placas locais. No veículo dele, os agentes encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O fato aconteceu na última quinta-feira (27).

De acordo com nota enviada à imprensa pela PRF hoje (29), o empresário não apresentou o registro da arma e nem autorização para porta-la. O homem também se recusou a realizar o teste do bafômetro. Os agentes vistoriaram o veículo depois de o acusado agir de maneira suspeita, aparentando estar incomodado com a presença da polícia.

A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou a ocorrência. O empresário foi preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez na direção de veículo automotor. Se condenado, sua pena pode chegar a 7 anos de reclusão.

Munições e revólver calibre 38 apreendidos com o empresário. (Foto: Divulgação/PRF).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.