23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Três Lagoas, homem baleado na frente dos filhos permanece internado

31/08/2015 11h43 – Atualizado em 31/08/2015 11h43

Em Três Lagoas, homem baleado na frente dos filhos permanece internado

Dono da casa onde a vítima mora foi quem cometeu o crime e fugiu. Inquilino devia três meses de aluguel

Lucas Gustavo

É considerado estável o estado de saúde de Wilson Ferreira dos Reis, de 47 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na testa na tarde do último sábado (29), em Três Lagoas. A vítima está consciente e internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com boletim médico encaminhado nesta manhã à redação do Perfil News, a bala está alojada na região cervical do paciente.

O autor da tentativa de homicídio é Jair Ferreira Alves, de 63 anos, que está foragido. Ele teria cometido o crime pelo fato de Wilson, que é seu inquilino, lhe dever três meses de aluguel. O homem estava sentado no quintal da residência com sua mãe e seus três filhos menores quando foi surpreendido pelo dono da casa. Com um revólver calibre 38, o idoso efetuou dois disparos. Uma das balas atingiu a parede, a outra acertou a testa da vítima.

O criminoso, que estava acompanhado da namorada, chegou a casa de caminhonete, mas fugiu a pé depois de atirar. Assustada com a cena, a mulher desmaiou e também precisou ser socorrida. Depois de se recompor, ela acompanhou os policiais até a residência de Jair, mas ele não estava lá. A PM prosseguiu com as buscas, porém o autor não foi encontrado.

Wilson mora há três meses em Três Lagoas e veio da cidade de Botucatu-SP. A casa fica no bairro Jardim Cangalha. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Agentes da Polícia Civil periciaram o local do crime.

Vítima está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. (Foto: Lucas Gustavo/Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.