17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher é acusada de incendiar casa do ex-marido

05/02/2016 11h43 – Atualizado em 05/02/2016 11h43

Minutos antes do incidente, o sobrinho do homem viu a ex-tia rodando a residência com uma garrafa de gasolina

Lucas Gustavo

Uma mulher de 33 anos é acusada de incendiar a casa de seu ex-marido, de 41, de acordo com a polícia de Três Lagoas. A moradia, que fica no bairro Jardim Moçambique, foi tomada pelo fogo perto das 17h de ontem (4). As chamas destruíram pelo menos um cômodo da residência.

No boletim de ocorrência consta que não havia ninguém na casa durante o incidente. Um sobrinho do homem contou que, momentos antes do incêndio, viu a ex-mulher de seu tio rondando o quarteirão. Ela segurava uma garrafa de gasolina.

A acusada ainda teria abordado o rapaz e perguntado onde o homem estava morando. Ele se recusou a responder a pergunta e a suspeita saiu muito nervosa.

Aproximadamente cinco minutos depois de a mulher ter ido embora, o jovem percebeu que a casa do tio estava em chamas. O corpo de bombeiros precisou ser chamado para apagar o fogo. O Perfil News apurou que, para dificultar a contenção do incêndio, a acusada quebrou o hidrômetro da moradia.

As causas que levaram a mulher a cometer o crime ainda são desconhecidas. O caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para ser investigado. Peritos da Polícia Civil estiveram na residência em busca de pistas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.