24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em Três Lagoas, mulher que cortou dedo de outra é presa pela polícia

04/02/2016 17h17 – Atualizado em 04/02/2016 17h17

Acusada tem 25 anos e vai responder por tentativa de homicídio. Em apenas um mês, ela tentou matar duas moradoras

Lucas Gustavo

Já foi encaminhada à penitenciária feminina de Três Lagoas, a jovem Ana Paula Rodrigues, de 25 anos, detida, nesta quinta-feira (4), pela Polícia Civil. Contra ela, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A mulher é acusada de duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram três anos atrás.

A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil, informou ao Perfil News que, em junho de 2013, Ana Paula, que era traficante, amputou um dedo de uma das mãos de uma mulher de 37 anos. Durante a tortura, a acusada cortou todo o cabelo da vítima e, ainda, tentou esfaqueá-la na cabeça.

Na tentativa de assassinato, segundo os investigadores, a agressora teve o auxílio do esposo e de um menor. O crime foi motivado por conta de dívidas de drogas que a mulher tinha com ela. Dezessete dias depois ataque, Ana Paula quis matar outra moradora, de 19 anos; dessa vez com um golpe de faca no pescoço. a Acusada suspeitava que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com seu marido.

Logo depois praticar o segundo crime, Ana Paula foi detida em flagrante e permaneceu por pouco mais de um ano presa. No final do ano passado, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva dela. Após investigações, a Polícia Civil conseguiu encontrá-la.

De acordo com o SIG, Ana Paula não resistiu à prisão. Ela sofreu um acidente de moto recentemente e estava com pinos em uma das pernas. As buscas foram coordenadas pelos delegados Ailton Pereira de Freitas e Thiago José Passos da Silva.

Ana Paula, que era traficante, amputou um dedo de uma das mãos de uma mulher de 37 anos. Durante a tortura, a acusada cortou todo o cabelo da vítima e, ainda, tentou esfaqueá-la na cabeça. (Fotos: Divulgação/Polícia Civil).

Ana Paula Rodrigues, de 25 anos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.