33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, travesti é encontrado ensanguentado depois de apanhar de 9 homens

04/09/2015 10h33 – Atualizado em 04/09/2015 10h33

Homossexual foi atacado com chutes, socos e pauladas. Agressores queriam dinheiro, mas a vítima não tinha

Lucas Gustavo

Um travesti que faz programas sexuais sofreu vários ferimentos pelo corpo depois de ser atacado a pauladas por nove homens. O fato aconteceu por volta das 5h de hoje (4) no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. A vítima, que utiliza o nome profissional de Bárbara, foi encontrada caída na Rua dos Maçons por uma moradora que acionou a polícia. Além de apresentar sangramento nas pernas, braços e cabeça, o homossexual gritava de dor. Fora os pedaços de madeira, os agressores também machucaram o rapaz com socos e chutes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o travesti relatou que, momentos antes de ser atacado, estava no bairro Vila Alegre disponível para programas. Manifestando interesse por seus serviços, um homem que conduzia um automóvel WV/Gol de cor branca se aproximou do homossexual e pediu que ele entrasse no carro. Já dentro do veículo, a dupla seguiu para um imóvel em construção no bairro Jardim Alvorada onde a relação sexual iria acontecer. Ao entrar na obra, a vítima foi surpreendida por oito indivíduos que tomaram sua bolsa e exigiram dinheiro, junto com o contratante.

As agressões começaram quando a vítima disse os homens que não tinha o que eles queriam. O grupo fugiu depois de bater no travesti. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade de saúde para receber cuidados médicos. A Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa e encaminhou o caso para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.