33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Em Três Lagoas, vítima de assalto é obrigada a usar droga

09/10/2015 17h14 – Atualizado em 09/10/2015 17h14

Jovem teve o celular roubado. Caso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para ser investigado.

Lucas Gustavo

Um jovem de 23 anos foi obrigado a fumar três pedras de crack ao ser assaltado por volta das 23h de ontem (8), em Três Lagoas. O fato aconteceu em uma cabana de uma reserva às margens do Córrego da Onça. A mata fica entre os bairros Zucão e São João. Armado com uma faca, o bandido fugiu levando o celular do rapaz. As informações são do boletim de ocorrência.

Aos policiais militares, o jovem explicou que é usuário de drogas e que havia comprado as pedras de crack de um traficante. De acordo com a vítima, foi o vendedor quem o assaltou e o forçou a consumir o entorpecente. Para roubar o aparelho telefônico do rapaz, o assaltante colocou a faca contra o pescoço dele.

Assim que o ladrão fugiu, o jovem deixou a cabana e avistou uma viatura da polícia. Ele abordou o veículo e relatou fato aos militares. Os PMs foram ao local e avistaram três homens que tentaram fugir. Dois deles foram alcançados e disseram apenas ser dependentes químicos.

Os suspeitos foram apresentados à vítima, mas nenhum deles foi reconhecido como autor do crime. O caso foi qualificado como roubo e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.