24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em uma semana três morrem em troca de tiros com Rotai

19/01/2014 10h11 – Atualizado em 19/01/2014 10h11

Bandidos entram em confronto com Polícia que responde a altura, morre mais um

Durante a semana dois ladrões que assaltavam residências e empresas atiraram contra policiais da Rotai e também foram mortos

Nelson Roberto

A Polícia Militar de Três Lagoas (2º BPM) vem trabalhando com muitas ocorrências nestes últimos dias. Vários assaltos e roubos foram solucionados, além de recuperar veículos furtados e prender traficantes e viciados em drogas. O que mais chamou a atenção da população é o fato de que a PM está com pessoal preparado para agir em situações de crise, como na mortes de dois assaltantes a mão armadas que praticavam terror e cárcere privado. E ainda estar em vários locais ao mesmo tempo, hoje vimos que o entorno da Lagoa Maior já tem mais policiamento ostensivo e até prendendo e retirando drogados e traficante do local.

ASSASSINATO

Na madrugada deste domingo, dia 19, mais uma ocorrência de grande vulto aconteceu em Três Lagoas. Por volta das 2:00 horas, Jefferson Jairo Muniz Hederichi, de 23 anos, saiu de uma casa de shows, na avenida Ranuldo Marques Leal, com a namorada e ao entrar em sua camioneta S-10, de placas EYS-5098 foi surpreendido por Anderson Campos da Silva, vulgo Dersão, de 35 anos que atirou por mais de dez vezes, acertando principalmente a cabeça e o peito matando instantaneamente Jefferson. A namorada, cuja identidade não foi divulgada fugiu do local e não foi revelado se ela sofreu ferimentos no atentado.

ROTAI

Dersão tentou evadir-se do local, porem uma guarnição da Rotai – Ronda Ostensiva Tática do Interior estava em patrulhamento pelas redondezas e ouviu os disparos ficando em alerta geral, seguiram para o local dos tiros. O suspeito fugia a pé por um matagal ali perto, dado o caráter geral foi montado um cerco policial para prender o autor dos disparos de arma de fogo que ainda estava com o meliante.

TROCA DE TIROS

Segundo consta no Boletim de Ocorrência da PM, quando viu os policiais da Rotai, Dersão disparou por duas vezes na direção deles que revidaram imediatamente, e com mais preparo e pontaria os policias acertaram o atirador que caiu ainda em vida, foi socorrido pelo próprios policiais, ao PS do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas morreu em decorrência dos tiros que sofreu.

DESVENDAR

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, tanto no local em que Hederich foi executado, quanto o que Dersão foi baleado pelos policiais. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil (SIG) para desvendar e esclarecer os reais motivos que motivaram Dersão a matar Hederich.

Dersão matou Hederich, tentou fugir e trocou tiros com Rotai, levou a pior e morreu (Fotos: Perfil News)

Camioneta onde estava Hederich foi alvejada com mais de dez tiros (Fotos: Perfil News)

Hederich foi retirado do local por uma funerária e encaminhado para o IML (Foto: Perfil News)

Dersão ainda foi socorrido por policiais, mas não resistiu e morreu (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.