25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Entrega de 432 apartamentos da segunda etapa do “Orestinho” acontece nesta terça-feira (31)

28/05/2016 09h41 – Atualizado em 28/05/2016 09h41

Entrega de 432 apartamentos da segunda etapa do “Orestinho” acontece nesta terça-feira (31)

A entrega será feita no próprio Residencial às 8h da manhã

Assessoria

O Departamento Municipal de Habitação de Três Lagoas, juntamente da Caixa Econômica Federal informa que a entrega de 432 apartamentos do Residencial “Orestinho” aos contemplado na segunda etapa do sorteio, será realizada na próxima terça-feira (31) no próprio conjunto habitacional às 8h.

Na ocasião de entrega está confirmada a presença da prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura; do ministro de Estado das Cidades, Bruno Araújo e do governado do Estado e Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.

LOCAL

A entrega, assim como citado acima, será feita no próprio Residencial “Orestinho” localizado à Rua Quixeramobim, S/N – Bairro Jardim Carandá.

ETAPA

A entrega dos apartamentos referente à segunda etapa do processo de sorteio dos 1.432 apartamentos do Residencial “Orestinho”. A terceira etapa ainda não tem data para ser entregue – a ser definida pela Presidência da República – e se encontra no processo de entrega de documentação dos pré-selecionados e montagem de dossiês a serem entregues à Caixa Econômica Federal. Veja mais aqui

SORTEIO SEGUNDA ETAPA

O sorteio da segunda etapa foi realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio do Departamento de Habitação, no dia 19 de junho de 2015 no Centro Cultural Professora Irene Marques Alexandria.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

A entrega de 432 apartamentos do Residencial “Orestinho” aos contemplado na segunda etapa do sorteio, será realizada na próxima terça-feira (31) (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.