32.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Equipe do Auxiliadora e Instituto do Câncer estão presentes no 2º Festival Aéreo

24/10/2014 14h41 – Atualizado em 24/10/2014 14h41

O evento ocorre entre os dias 24,25 e 26 de outubro, no Haras Joãozinho

Assessoria de Comunicação HNSA

O Hospital Auxiliadora, Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto do Câncer de Três Lagoas estão participando, com a venda de produtos da marca ICTL, do 2º Festival Aéreo e encontro de Paramotor – Paratrike. O evento ocorre entre os dias 24,25 e 26 de outubro, no Haras Joãozinho.

Para Sayuri Baez, organizadora do Festival, “estamos esperando aproximadamente 650 pilotos do Brasil, Argentina, Portugal, Flórida, entre outros locais. Além de uma grande praça de alimentação, iremos ter apresentações de escolas de samba e também a participação do Auxiliadora, vendendo os produtos do Instituto do Câncer, distribuindo orientações, panfletos, o que me enche de orgulho”, ressalta.

A organizadora cedeu o estacionamento para o Hospital Auxiliadora – ICTL, onde toda a renda será destinada para a ampliação do Instituto do Câncer de Três Lagoas.

Para a diretora geral do Hospital Auxiliadora, Ir. Aurélia Brioschi, “temos que agradecer essa oportunidade. É um evento muito grande e de sucesso. Parabéns pela organização e saibam que o Auxiliadora está sempre de portas abertas para receber qualquer ajuda”.

Pilotos

O festival teve início hoje, 24 de outubro, às 06h00. O representante comercial, Eduardo Midzan, de 40 anos, da cidade de Jaraguá, Goiás, participa de vários eventos como esse no Brasil e veio conhecer Três Lagoas pela primeira vez. “Eu vim voando. Gastei aproximadamente 13 horas de viagem. Ao chegar em Três Lagoas vi a beleza da cidade e ao entrar aqui nesse evento, pude ver uma tenda do Hospital e do Instituto do Câncer. Fiquei muito feliz, pois todos nós devemos abraçar essa causa e ajudar. Parabéns pela iniciativa”.

Abertura

A abertura oficial do 2º Festival Aéreo irá ocorrer amanhã, 24 de outubro, às 11h00. A organizadora Sayuri Baez, uma das primeiras pilotas mulher de paramotor do Brasil, irá sobrevoar Três Lagoas com uma camiseta do Instituto do Câncer em comemoração ao Outubro Rosa. Participem.

Auxiliadora, Secretaria Municipal de Saúde e o Instituto do Câncer estão participando, do 2º Festival Aéreo e encontro de Paramotor - Paratrike (Foto: Divulgação)

Mais de 600 pilotos irão passam pelo evento (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.