17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Escola Luiz Lopes de Carvalho é furtada pela 13ª vez em Três Lagoas

29/06/2015 16h25 – Atualizado em 29/06/2015 16h25

Em pouco mais de um ano e dois meses de funcionamento, a escola foi alvo de bandidos 13 vezes; dessa vez, foram furtados o hidrômetro e torneiras do bebedouro

Fábio Jorge

Campeã em ocorrências de furtos e invasões, a Escola Luiz Lopes de Carvalho foi alvo de bandidos mais uma vez nesse último final de semana. Com este, o setor policial contabiliza 13 registros desde a inauguração da unidade, ocorrida em 11 de abril do ano passado.

Conforme o boletim de ocorrências, a diretora substituta Solange Mitie Ono ligou para o 190 da Polícia Militar na manhã de hoje, segunda (29), para comunicar o fato. No local, os policiais constataram que dessa vez, bandidos subtraíram as torneiras do bebedouro e o hidrômetro, comprometendo o abastecimento de água do colégio.

Em matéria anterior, a diretora diz que a secretaria estadual de educação foi informada das ocorrências, mas ainda não tomou providências quanto à segurança da Escola, muito menos aos prejuízos que prejudicam os funcionários da unidade.

A escola não tem sistema monitorado de segurança, nem vigia, o que a torna alvo fácil para estas ações criminosas (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.