21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Estudante de 16 anos ganha carro 0KM do Supermercado Thomé

10/08/2015 13h02 – Atualizado em 10/08/2015 13h02

Durante sorteio da promoção “Você de Carro Zero”, realizado na noite de sábado, o cupom de um estudante três-lagoense foi o escolhido entre mais de 200 mil

Patrícia Miranda e Ricardo Ojeda

O ganhador da promoção “Você de Carro Zero”, realizada pelo Supermercado Thomé foi um menor de 16 anos, morador no Jardim Maristela. Dentre os mais de 200 mil cupons depositados nas urnas das duas lojas, o de Daniel Luan Faria Silva, foi o sorteado por uma garotinha que estava presente no momento do sorteio.

Após constatado pelos organizadores que o cupom sorteado estaca dentro das normas exigidas pelo regulamento da promoção, foi feita uma ligação ao ganhador, porém o mesmo não atendeu o telefone.

A reportagem do Perfil News entrou em contato com a mãe de Daniel, Katia Cristina Faria da Silva que é funcionária pública municipal. Ela comentou que ficou surpresa com a notícia e principalmente muito contente, e por seu filho ser menor, irá aconselhá-lo sobre o destino do carro. “Depositamos vários cupons na Loja II no Bairro Santa Luzia e acreditamos na sorte. Por ele ter 16 anos, não tem carteira de habilitação, então aconselharei que ele venda o carro e com o dinheiro aplicar na poupança, para só depois investir na faculdade que ele queira, mas a decisão final é dele”, disse Katia.

Daniel Luan é o caçula, de três filhos de Katia e segundo sua mãe é um menino responsável, pois faz no período matutino, curso de qualificação no Senai, no período vespertino trabalha na Metalfrio e a noite estuda no primeiro ano do Ensino Médio.

A entrega física das chaves do veículo será na quarta-feira (12), pois é o tempo necessário para que a concessionária realize a revisão no veículo.

SORTEIO

A campanha teve duração de três meses e arrecadou mais de 200 mil cupons, nas duas lojas da rede em Três Lagoas. O sorteio contou com a presença de mais de 500 participantes, que aguardaram ansiosamente pelo nome do felizardo, no estacionamento da loja 1 do Supermercado.

Com o auxílio de uma criança, o cupom foi retirado e o nome de Daniel Luan Faria Silva, conhecido por todos.
O grupo “Os Caçulas” animou o evento. Além do carro 0 km, vários outros prêmios foram sorteados aos clientes, como televisores, churrasqueira e forno micro ondas.

O cupom sorteado concorreu com mais de 200 mil que estava reunidos. A escolha foi feita por uma criança que estava no local do sorteio. (Foto: Ricardo Ojeda)

O diretor e jornalista do Perfil News, Ricardo Ojeda, conversou nesta manhã (10), com a mãe do ganhador do HB20 0 Km. (Foto: Patrícia Miranda)

O cupom de Daniel Luan Faria Silva foi o sorteado para ele ganhar um HB20 0 Km do Supermercado Thomé. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.