16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Exposição de telas termina nesta quinta-feira

30/07/2014 09h21 – Atualizado em 30/07/2014 09h21

O público pode conferir o trabalho dos alunos do Ateliê Marisa Barros, na Biblioteca Rosário Congro até amanhã (31), das 7h às 17h

Da Redação

O Departamento Municipal de Cultura informa à população que a exposição de telas dos alunos do Ateliê Marisa Barros, na Biblioteca Municipal Rosário Congro, termina nesta quinta-feira (31). O público pode conferir os trabalhos até às 17h.

A produção de artes plásticas em Três Lagoas já apresenta nomes consolidados e reconhecidos pelo público. Marisa Barros afirma que “exposições como estas servem para incentivar os alunos e é um espaço para mostrarem seus talentos. A pintura só existe para ser exibida e apreciada”, ressaltou.

Já a diretora de Cultura, Vickie Vituri, destacou o espaço da Biblioteca Rosário Congro, já conhecido por receber exposições culturais. “Temos um espaço lindo aqui, perfeito para receber essas obras e incentivar também a população a apreciar a produção artística em todas as vertentes”, disse.

A exposição conta com 15 telas dos alunos Tereza Basso da Silva, Leon Espíndola Nozaki, Glacy Kelly Machado, Ana Julia Medina, Rose Serrão, Carmem Saqueta Arruda, Regiane dos Santos Regino, Maria Ignes Carrato, Kelly Cristina Gama de Souza, Serley Mossmam, Isabele Cristina da Silva, Dahiane da Silva, Ana Mara Crispim Ferreira, e Izadora Burger de Castro Borges.

SOBRE A ARTISTA

Artista plástica desde os 13 anos, Marisa Barros é natural da cidade vizinha de Andradina (SP) e já ministra aulas de artes, pintura em tela e workshops há mais de 20 anos. Pós-graduada em Arte Terapia, Marisa já conta com dois ateliês nas cidades de Três Lagoas e Ilha Solteira (SP).

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O público pode conferir os trabalhos até às 17h (Foto: Divulgação/Assecom)

Artista plástica desde os 13 anos, Marisa Barros é natural da cidade vizinha de Andradina (SP) e já ministra aulas de artes, pintura em tela e workshops há mais de 20 anos (Foto: Divulgação/Assecom)

O público pode conferir os trabalhos até às 17h (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.