21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Falta de sinalização gera multas em semáforos de Três Lagoas

10/05/2016 17h52 – Atualizado em 10/05/2016 17h52

Segundo denúncia feita por um internauta, não há placas com a indicação da velocidade permitida, porém, as multas chegam à sua residência

Daniela Silis

A falta de placas de sinalizações em semáforos de Três Lagoas, como no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Elviro Mancini, onde se encontra um radar, gerou revolta em um internauta que denunciou a situação em sua página do Facebook.

Sem saber ao certo qual a velocidade permitida, o internauta fala sobre o desrespeito com o cidadão, que, mesmo sem placas indicando qual a velocidade permitida, recebe multas de trânsito em sua residência.

“Só sabem multar e nada de informações precisas aos condutores de veículos. Isso é vergonhoso”, diz uma parte do relato feito pelo internauta em sua publicação.

Além da falta de sinalização, ele ainda faz um apelo para que o trânsito como um todo seja fiscalizado e, em especial, os veículos estacionados irregularmente que ocupam dois lugares.

DENÚNCIA

Outras denúncias também foram recebidas pelo Perfil News. Em várias ruas do município, onde o sentido da rua foi trocado, é possível ver sinais de “Pare” escrito nos quatro lados do cruzamento, confundindo o condutor, que não sabe ao certo de quem é a preferência, podendo causar até mesmo acidentes na via.

O Perfil News já fez uma matéria denunciando essa situação em outubro de 2015, porém foi informado que, quando há mudanças de trânsito das ruas, as pinturas podem demorar a sair, pois tem uma durabilidade e a única forma viável para que os sinais sejam apagados é o recapeamento da rua.

Não há placas sinalizando a velocidade máxima permitida próximo radares de semáforo (Foto: Arquivo/Perfil News)

Além da falta de sinalização, folhagens das árvores impendem a visão de semáforos (Foto: Arquivo/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.