19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Fibria prorroga inscrições para cursos pós-técnicos

01/12/2015 14h49 – Atualizado em 01/12/2015 14h49

Os profissionais selecionados para as 100 vagas receberão benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$1.500, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e almoço.

Assessoria

Estão prorrogadas, até o dia 11 de dezembro, as inscrições para os cursos Pós-técnicos em Celulose, Mecânica, Elétrica, Instrumentação e Automação oferecidos pela Fibria, em parceria com o Senai/MS e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Os profissionais selecionados para as 100 vagas firmarão um contrato de estágio durante todo o período em que estiverem estudando. Serão oferecidos benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$1.500, assistência médica, seguro de vida, transporte para as atividades práticas na Fibria e almoço. A programação do curso, que é totalmente gratuito, prevê formação teórica e prática de 600 horas/aulas que possibilitará o aperfeiçoamento profissional para o desenvolvimento de atividades técnicas voltadas para a indústria de celulose.

REQUISITOS E INSCRIÇÕES

Para se candidatar às vagas é necessário ter formação técnica completa em um dos seguintes cursos: Papel e Celulose, Química, Mecânica, Elétrica, Instrumentação ou Automação. Estão permitidas as inscrições de alunos dos cursos acima com conclusão confirmada até o dia 05/02/2016. Porém, a inscrição só será válida após a apresentação do certificado.
É solicitado, também, que o interessado tenha disponibilidade para a participação integral no curso, que será realizado no Senai/MS e na Fibria, e que resida, preferencialmente, em Três Lagoas, Brasilândia ou nas cidades vizinhas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11/12/15 por meio dos sites www.fibria.com.br e www.nucleofoco.com.br. Para quem preferir fazer a inscrição pessoalmente, basta comparecer à sede da Foco Recursos Humanos, localizada à Rua Orestes Prata Tibery, 698, no Centro de Três Lagoas, das 7h30 às 17h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 3524-1200.

SOBRE A FIBRIA

Líder mundial na produção de celulose de eucalipto, a Fibria é uma empresa que procura atender, de forma sustentável, à crescente demanda global por produtos oriundos da floresta. Com capacidade produtiva de 5,3 milhões de toneladas anuais de celulose, a companhia conta com unidades industriais localizadas em Aracruz (ES), Jacareí (SP) e Três Lagoas (MS), além de Eunápolis (BA), onde mantém a Veracel em joint-operation com a Stora Enso. Em maio de 2015, a Fibria anunciou a expansão da unidade de Três Lagoas, que terá uma nova linha com capacidade produtiva de 1,75 milhão de toneladas de celulose por ano. A previsão é que a nova fábrica comece a operação no quarto trimestre de 2017. A companhia possui 967 mil hectares de florestas, sendo 563 mil hectares de florestas plantadas e 343 mil hectares de áreas de preservação e de conservação ambiental. A celulose produzida pela Fibria é exportada para mais de 40 países.

(*) Assessoria Fibria

Fibria prorroga inscrições para cursos pós-técnicos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.