17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Fiéis realizarão 1° aniversário da Igreja Gideões da Última Hora

07/05/2014 17h08 – Atualizado em 07/05/2014 17h08

Pastores e cantores evangélicos de MS e SP estarão presentes ao evento, que acontece de 9 a 11 deste, na sede da igreja, no Jardim Carandá, em Três Lagoas

Léo Lima

O pastor Carlos Coelho, da Igreja Gideões da Última Hora, está convidando a população três-lagoense a participar do evento de primeiro aniversário da instituição religiosa, que tem início na sexta-feira (09) e se estende até domingo (11).

Segundo o evangélico, no dia 9, o pastor Doelio, de Urânia/SP, ministrará palestra aos presentes. No dia seguinte, será a vez do pastor Alfredo, de Nova Andradina/MS, e no domingo, a pastora Ednalva, de Paranaíba/MS. Junto com a pastora, vai ser apresentar também a cantora Kellen Cristina, da mesma cidade.

“Convidamos toda a população para participar desta festividade, onde estaremos orando e intercedendo por todos que estiveram presentes”, conclamou o pastor Carlos.

Mais informações sobre o evento, na sede da igreja, na Rua Dom Aquino, 901, Jardim Carandá, ou pelo celular 9288-1259, com o pastor Carlos Coelho.

Convite da Igreja Gideões, que está sendo distribuído em toda a cidade (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.