17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Gestão de Jorginho do Gás é transparente, afirmam colegas

13/11/2014 13h34 – Atualizado em 13/11/2014 13h34

A existência de um requerimento cobrando prestação de contas da presidência do Legislativo Três-lagoense foi negada e colegas do atual presidente asseguram que tem livre acesso às informações

Da redação

Uma suposta cobrança por parte de vereadores em cima da administração atual da Câmara de Três Lagoas, onde estaria sendo requerida a prestação de contas da gestão de Jorginho do Gás (PSDB), foi veementemente negada por colegas do presidente que demonstraram estarem satisfeitos com os trabalhos desenvolvidos por ele no Legislativo Municipal.

O grupo de vereadores que apóia a administração Jorginho do Gás é composto pelos colegas Nilo Cândido (PDT), Klebinho (PPS), Marisa Rocha (PSB), Apóstolo Ivanildo (PSB), Vera Helena (PMDB) e Sirlene da Saúde (PROS).

O que pode estar havendo, na opinião de Jorginho do Gás, é tentativa de desestabilização da sua administração frente ao Legislativo Três-lagoense por parte de somente um órgão de imprensa local. Para o presidente, a insatisfação por parte do informativo seria por conta de negativa em relação à proposta de contratação mensal (R$ 140 mil) efetuada pela mídia em pauta, que foi de pronto recusada. Esse caso foi encaminhado, segundo o presidente, para a Assessoria Jurídica.

APOIO

Um dos que se posicionaram a propósito foi o vereador Nilo Cândido (PDT), para quem “não existe necessidade de pedir nada, porque temos livre acesso a todas as contas”. Outro colega, Apóstolo Ivanildo (PSB), também afirma que não existe requerimento nenhum: “o Jorginho deu abertura para que opinássemos e não está administrando com braço de ferro; por enquanto estamos bastante satisfeitos”.

Já o vereador Klebinho (PPS) desmente informação de que estaria preparando levantamento contábil das contas da Câmara, e destaca que “ele [Jorginho] nos mostrou o que está sendo feito e ficamos bastante satisfeitos; não sou contador e não tenho legalidade para desempenhar tal função”.

UNIÃO DE FORÇAS

A unanimidade em torno da reeleição de Jorginho do Gás importou no compromisso do reconduzido em proporcionar uma administração que envolve todos os vereadores do grupo.

Uma gestão compartilhada, que resulta no perfeito andamento dos trabalhos legislativos de forma a repercutir positivamente em termos de ações em favor da municipalidade e em especial aos cidadãos.
Importa ainda, no atendimento às propostas dos legisladores para melhorar a qualidade de vida do três-lagoense.

Presidente do Legislativo Três-lagoense, vereador Jorginho do Gás (Foto: Divulgação)

Vereador Nilo Cândido, afirma que gestão de Jorginho é transparente (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.