21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Giros de sábado à noite

20/01/2014 10h27 – Atualizado em 20/01/2014 10h27

Giro pela cidade

Três Lagoas tem opção para todos os gostos e bolsos e a partir desse final de semana vamos registrar cotidianamente os ambientes mais badalados da cidade

Jean Souza

Fim de semana é dia de sair de casa, reunir familiares e amigos para esticar nos bares e restaurantes de Três Lagoas. Por isso, o Perfil News abriu um espaço para registrar o movimento dessas pessoas nos “points” da gastronomia local.

Três Lagoas tem opção para todos os gostos e bolsos e a partir desse final de semana vamos registrar cotidianamente os ambientes mais badalados da cidade.

Que tal uma comidinha japonesa no capricho? Você encontra no Nipon Sushi House. O empresário Ruy Falco e amigos se juntaram nesta ideia e prestigiaram local. Também, o advogado Júlio Mancini levou a família, como o Marcio Moche, que reuniu amigos deliciando-se com vários pratos oferecidos pelo Nipon. Além disso, pessoas bonitas e de bem com a vida marcaram presença, num clima de confraternização e amizade.

O Perfil News esteve também na choperia Mantalvani, onde a simpática gerente Aline, recebeu a reportagem com muita simpatia. No local, várias pessoas curtiam um show do cover artístico Thiago Giocomani.

Outra casa visitada pela reportagem foi o restaurante Na Telha Cupim. O gerente Benjamin Brizola, abriu as portas da casa para clicar os frequentadores, como, por exemplo; Marcio Oliveira e amigos, Rozane Ballencine, Danilo Hechte Fernanda Ballerine também com seus amigos Thiago Vasnadi curtindo a noite de sábado.

Giro pela cidade no sábado, dia 18 (Fotos: Jean Souza)

Advogado Júlio Mancini e família no Nipon Shushi House (Foto: Jean Souza)

Rui Falco e amigos no Nipo Shushi House (Foto: Jean Souza)

Equipe de trabalho da Choperia Mantalvani (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.