23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Aniversário de 15 anos de Mariana Rodrigues

25/01/2014 17h07 – Atualizado em 25/01/2014 17h07

A impressionante festa teve com o tema de Harry Potter, vamos com a coluna dar um giro pelo Castelo de Hogwarts um lugar mágico onde tudo pode acontecer, peguem sua vassouras e suas varinhas e vamos lá

Jean Souza

Nesta sexta-feira, dia 24, foi comemorado no salão de festas – Matos Eventos, os 15 anos de Mariana Rodrigues, filha de Ana Lucia e Jurandir da Silva onde a coluna Giros de Sábado à Noite do site Perfil News não poderia perder e embarcou nesta viagem fantástica.

A impressionante festa teve com o tema de Harry Potter, vamos com a coluna dar um giro pelo Castelo de Hogwarts um lugar mágico onde tudo pode acontecer, peguem sua vassouras e suas varinhas e vamos lá.
Lugar de gente encantada e linda muitos vieram curtir este momento único de sua vida, amigos e parentes, alguns deixaram suas capas e chapéus para estar na festa que foi muito bem organizada e exibido um vídeo mostrando a vida a aniversariante.

PEQUENA GRANDE NOTÁVEL

Para os familiares a aniversariante Mariana é uma “pequena grande notável’’, é assim que a chamam. Para eles (familiares) parece ser o mais próximo da definição que buscam, pela forma com que encara os desafios.

O Perfil News registrou os momentos mágicos com todos os amigos e familiares que estiveram prestigiando o evento. A escolha do tema Harry Potter foi por Mariana ser apaixonada pelo filme e os livros
Juntamente com o decorador Jesus Matos fez do lugar um castelo como o de Hogwarts, detalhes impressionaram a todos deixando o lugar num clima encantado e festivo.

Linda mesa de doces e também com a presença de dois barman. A festa ainda foi embalada pelo DJ Marcelinho e todos caíram na pista de dança e se divertiram.

Festa de 15 anos de Mariana Rodrigues foi acomanhada pela coluna 'Giro de Sábado a Noite' (Foto: Jean Souza)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.