22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Governador do Rotary acompanha ampliação do ICTL

25/11/2015 14h12 – Atualizado em 25/11/2015 14h12

Governador do Rotary acompanha ampliação do Instituto do Câncer de Três Lagoas

Obras serão entregues no início do ano e devem garantir melhor atendimento aos pacientes do Instituto do Câncer do Hospital Auxiliadora

Assessoria

O ICTL – Instituto do Câncer de Três Lagoas, do Hospital Auxiliadora, recebeu na terça-feira (25), a visita do governador do Rotary, distrito 4470, Manoel Bertoldo, o “Neco”, para acompanhar o andamento da construção de ampliação da unidade. As obras estão a todo vapor e devem ser entregues no início do ano.

O local onde funciona temporariamente o atendimento aos pacientes com câncer será contemplado com uma nova sala para quimioterapia. Entre as doações feitas pelo Rotary Cidade das Águas, presidido por Neusa Aparecida Garcia, estão seis poltronas com suporte, além de dois ares condicionados. O valor investido é de aproximadamente R$ 17 mil, só nas mobílias.

Durante a visita às instalações do ICTL que estão em reforma e aguardam a enfermaria oncológica do Hospital Auxiliadora para melhor atender os pacientes, o governador do distrito 4470 do Rotary se pronunciou. “Eu fico muito feliz de saber que fazemos parte de um projeto como esse, que vai beneficiar tantas pessoas”.

O médico do ICTL, Dr. José Marcio Barros de Figueiredo, agradeceu a visita do governador e falou sobre a importância da colaboração da entidade. “Vocês estão colaborando para que possamos oferecer maior conforto e humanização aos nossos pacientes, somos eternamente gratos”, concluiu.

(*) Rotary 4470

Os representantes do Rotary 4470, conferiram o andamento do Instituto do Câncer de Três Lagoas. (Foto: Assessoria)

Instalações do ICTL – Instituto do Câncer de Três Lagoas, do Hospital Auxiliadora. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.