20.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Governo atende Guerreiro e adquire bebedouro para Escola Luiz Lopes

22/05/2015 15h35 – Atualizado em 22/05/2015 15h35

A escola que foi inaugurada no ano passado, e não tinha um bebedor para atender à necessidade dos alunos, que segundo o deputado é essencial

Assessoria

O deputado Angelo Guerreiro foi informado nesta sexta-feira, 22 de maio, do atendimento a um pedido realizado no dia 03 de fevereiro em Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa, sobre a aquisição e destinação de um bebedouro para a Escola Estadual Luis Lopes de Carvalho em Três Lagoas. No pedido, Guerreiro informou à Secretaria de Educação que a referida escola, inaugurada no ano passado, não tinha bebedouro para atender os alunos. “Nosso pedido era para sanar o problema visto que o equipamento é indispensável ao conforto dos alunos que precisam levar água de casa para atender suas necessidades”, disse Guerreiro.

Nesta sexta-feira, 22 de maio, o Secretário Adjunto da SED, Josimário Teotônio, disse que, atendendo solicitação de Angelo Guerreiro, o processo já tramitou, foi encerrado e a compra do equipamento já foi autorizada. O equipamento deverá ser entregue à Escola nas próximas semanas. Guerreiro informou que a demora para a compra do equipamento foi devido à burocracia de início de Governo.

O Parlamentar solicitou também a destinação de outros equipamentos como Freezer, armários e grades, e que estão sendo acompanhados. Segundo o que foi apurado, não há reclamações na Secretaria de Educação da falta de carteiras escolares. O deputado Angelo Guerreiro tem demonstrado preocupação para com a educação e cobrado insistentemente cada item solicitado pelos diretores, professores, pais e alunos das escolas públicas. “Com a entrega do bebedouro, atendemos um pedido do vereador Jorge Martinho que também tem nos mostrado as necessidades dos órgãos públicos de Três Lagoas”, lembrou Guerreiro.

(*) Assessoria de Imprensa do deputado estadual Angelo Guerreiro

Josimário Teotônio Secretário Adjunto da Secretaria de Estado de Educação (SED) e o deputado Angelo Guerreiro. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.