33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Guerreiro luta por drenagem e pavimentação asfáltica em bairros de Três Lagoas

19/06/2015 10h28 – Atualizado em 19/06/2015 10h28

Guerreiro luta por drenagem e pavimentação asfáltica em bairros de Três Lagoas

Em seis meses de mandato, o deputado estadual enviou indicação solicitando os serviços em mais de dez bairros da cidade

Assessoria

drenagem e pavimentação asfáltica, Angelo Guerreiro tem apresentado indicações para atender, principalmente, as regiões da cidade que estão em situação precária e necessitam com urgência dos procedimentos. Conhecedor das ruas do município, o parlamentar também elencou as reais necessidades e pede o apoio dos representantes federais de Mato Grosso do Sul, bem como a parceria do governo do estado.

O Governador já anunciou as obras em três bairros da cidade, sendo um deles o Vila Verde, visitado por Reinaldo Azambuja, quando em campanha fez o compromisso com os moradores do local. Angelo Guerreiro, juntamente com o Secretario de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli estão definindo os outros dois bairros que também serão contemplados.

“É claro que muitos locais da cidade aguardam ansiosamente por isso, mas de imediato o Governo do Estado pode contribuir com esses bairros devido às suas prioridades”, pontuou Guerreiro, que continua cobrando da Prefeitura de Três Lagoas o projeto de drenagem e pavimentação, pois sem ele o benefício não pode chegar à cidade.

Desde o início de seu mandato, Angelo Guerreiro tem visitado a cidade e trazendo as reivindicações dos moradores que, disparamente, junto à saúde, pedem apoio em melhorias para a infraestrutura do município. O parlamentar apresentou indicação solicitando a elaboração de projetos para obras de drenagem aos bairros Vila Alegre, Jardim das Paineiras, Novo Aeroporto, Santa Júlia, Vila Haro, Jardim Rodrigues e Violetas 1 e 2. E também aguarda o retorno da prefeitura municipal.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O Governador já anunciou as obras em três bairros da cidade, sendo um deles o Vila Verde, visitado por Reinaldo Azambuja, quando em campanha fez o compromisso com os moradores do local. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.