20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Guerreiro solicita reforma e ampliação da escola Padre João Tomes

02/07/2015 15h42 – Atualizado em 02/07/2015 15h42

Guerreiro solicita reforma e ampliação da escola Padre João Tomes

A solicitação de Guerreiro foi encaminhada pela Assembleia Legislativa à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amêndola da Motta.

Assessoria

A Escola Estadual Padre João Tomes, localizada na Vila Piloto I, em Três Lagoas, deverá ser totalmente reformada e ampliada. Documento enviado pelo deputado Angelo Guerreiro ao Governo do Estado solicita, além das obras, móveis e equipamentos diversos para um bom atendimento ao ensino público, facilitando o trabalho dos educadores e o aprendizado dos alunos.

A solicitação de Guerreiro foi encaminhada pela Assembleia Legislativa à Secretária de Estado de Educação, Maria Cecilia Amêndola da Motta. O parlamentar quer um levantamento preliminar e a inclusão das obras no orçamento do próximo ano.

Conforme o Deputado, a reivindicação da diretoria e alunos da escola aponta que a escola está necessitando de armários com divisórias para salas de aulas temáticas; lousas brancas; conjuntos de mesas e cadeiras para alunos; conjuntos de mesas para refeitório; construção de uma cozinha adequada para preparo das refeições dos alunos do programa ‘Mais Educação’;

aumento do muro da escola; reforma e ampliação dos sanitários; uma sala de leitura, e outras benfeitorias nas dependências da instituição, tendo em vista que o espaço físico já não comporta com qualidade a quantidade de alunos. Angelo Guerreiro vai acompanhar o andamento da solicitação e trabalhar pela antecipação de alguns itens.

(*) Assessoria de Imprensa do Dep. Angelo Guerreiro

Angelo Guerreiro vai acompanhar o andamento da solicitação e trabalhar pela antecipação de alguns itens. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.