20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Homem de 35 anos é esfaqueado pela companheira de 55, durante bebedeira

31/10/2014 09h06 – Atualizado em 31/10/2014 09h06

O fato ocorreu na noite de ontem, no bairro Paranapungá, quando a vítima discutia com a mulher agressora, dentro de casa

Léo Lima

Uma mulher de 55 anos, durante bebedeira dentro de casa com o marido de 35, acabou discutindo com ele e o esfaqueou no peito. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (30), na Rua Fariza Zaguir, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Segundo o enteado da vítima, sua mãe ingeria bebida alcoólica com o amásio e, aparentemente, sem motivos, iniciaram uma discussão. Foi quando a mulher se apossou de uma faca e desferiu contra o peito do companheiro, que ficou caído no chão.

Por conta disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima ao hospital municipal.

A mulher aguardou a chegada da Polícia Militar e após ser presa foi levada para a Delegacia de Polícia Civil. O casal estava totalmente embriagado e não souberam dizer os motivos da briga, na ocasião.

Conforme a polícia, a vítima tem ocorrência de desavenças por causa de bebida. Na noite de quarta-feira (29), em um bar no mesmo bairro, após discussão começou a proferir ameaças contra um colega que bebia cerveja com ele.

Após ser socorrido pela equipe do SAMU, a vítima foi encaminhada ao hospital municipal (Foto: Marco Campos)

Policial militar mostra a faca usada pela agressora para esfaquear o amásio (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.