21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem de 56 anos mantém esposa de 25 em cárcere privado

29/03/2015 11h34 – Atualizado em 29/03/2015 11h34

O fato aconteceu no bairro Interlagos, em Três Lagoas, onde o autor foi preso depois que a PM resgatou a mulher, arrombando a porta da casa

Léo Lima

Um homem de 56 anos, comerciante em Três Lagoas, foi preso pela Polícia Militar acusado de ter mantido a companheira, de 25, em cárcere privado, por mais de 24 horas, dentro do apartamento onde conviviam.

Segundo informações, a prisão ocorreu perto das 10h30 de ontem (28), na Rua José Gonçalves Filho, depois que os policiais militares, que foram acionados por vizinhos do casal, resgataram a mulher, arrombando a porta de entrada do apartamento.

Conforme informações, M.J.C.N.P. contou à PM que I.A.P. trancou-a dentro do apartamento desde a sexta-feira (27) passada, retirando telefone e levando as chaves do imóvel.

A mulher revelou aos policiais que convive com o companheiro há três anos e que em sofrendo agressões morais constantes. Ele, ontem, teria trancado a mulher após discussões.

CAPTURA

Após livrarem a mulher da tranca, os policiais militares resolveram telefonar para o autor, mas usaram da artimanha de se passarem por vizinhos dele. Disseram que ele estava precisando de ajuda e tal fato teria incentivado I.P. a retornar para a casa. Ao chegar, ele foi preso.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.