27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Homem é agredido com pauladas por ser suspeito de furto de moto

02/12/2014 09h27 – Atualizado em 02/12/2014 09h27

O fato ocorreu no meio da noite de ontem, no Parque São Carlos; a vítima foi encontrada desacordada e ferida

Patrícia Miranda

Por volta das 21h45 de segunda-feira (01), na Rua Irmãos Spinelli no Bairro Parque São Carlos um homem de 35 anos foi encontrado desacordado e com ferimentos. A vítima teria sido agredida com socos, chutes e pauladas até ficar desacordado. O possível motivo seria uma discussão na noite anterior, quando ele foi acusado de ser suspeito de furto de uma moto em uma oficina mecânica, ocorrido no domingo (30).

Na noite de segunda-feira (01) a vítima teria se encontrado com um grupo e começou uma discussão sobre o furto, em frente da oficina mecânica. A discussão gerou briga quando o homem foi agredido. Após o ocorrido os suspeitos fugiram do local deixando a vítima caída na calçada.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para socorrer a vítima e constatou que esta sofreu lesões na cabeça, no peito e um corte na sobrancelha esquerda. O homem foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). A Polícia Militar (PM) foi chamada e fez rondas pelo local em busca dos suspeitos. Um dos envolvidos na agressão seria o proprietário da oficina, mas ele negou qualquer envolvimento na briga.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Socorristas do SAMU atendem homem espancado no bairro São Carlos (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.