33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é preso após se masturbar em frente a hotel em Três Lagoas

31/07/2015 10h09 – Atualizado em 31/07/2015 10h09

Essa seria a segunda vez que a PM prendia o meliante na mesma noite; após ser detido por ameaçar cliente em um trailer de lanche, o homem fez gestos obscenos para a funcionária do hotel

Fábio Jorge

A funcionária de um hotel localizado na Avenida Antonio Trajano, no Bairro Santo André, acionou a Polícia Militar para deter um homem por ato obsceno. O fato estaria acontecendo às 05h de ontem, quinta-feira (30), na frente do estabelecimento onde a mulher trabalha.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem estava na recepção quando percebeu o rapaz expondo seu órgão genital e masturbando-se, olhando para ela. Em determinado momento, ele teria batido na porta e a chamado, continuando a obscenidade.

A Polícia Militar encontrou o meliante, identificado sendo C.S.N (27) na esquina do hotel e, questionado sobre o fato, ele negou e disse ter ido ao local apenas pedir água para beber. A vítima reconheceu o autor, que foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

DUAS VEZES NA MESMA NOITE

Horas antes, C.S.N havia sido preso e encaminhado pela PM para a delegacia por ameaça. Por volta das 01h30, ele foi detido por ameaçar um homem de morte na área central da cidade. Conforme o B.O, a vítima estava em um trailer de lanches quando o autor chegou e começou a importuná-lo. Quando o homem pediu para ele se retirar, por estava incomodando, C.S.N disse que iria voltar armado ao local.

Temendo por sua integridade, o cliente solicitou à presença da PM que, localizou o autor na Avenida Filinto Muller, sendo então detido e encaminhado para a delegacia.

Para os policiais, ele disse ter apenas pedido água no estabelecimento (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.