33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem invade imóvel em obras para furtar telhas de zinco

24/10/2014 08h08 – Atualizado em 24/10/2014 08h08

Vizinhos do imóvel viram o acusado saindo com o produto do furto e chamaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão

Léo Lima

Um homem de 53 anos acabou preso, acusado de ter furtado telhas de zinco de um imóvel localizado na rua Elmano Soares, proximidades da Escola Estadual Jomap, no bairro Vila Nova.

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o fato ocorreu por volta das 19 horas de ontem (23), quando uma guarnição PM recebeu orientação do Copom que uma pessoa acabara de sair do prédio onde funciona o Clube Nova Estrela, no referido endereço, com quatro telhas de zinco na cabeça.

Segundo as informações, vizinhos ao local onde ocorreu o furto ligaram para o 190 informando que uma pessoa havia invadido o imóvel e de lá teria furtado as telhas, indo em direção à avenida Antônio Trajano dos Santos. A guarnição da PM foi ao local e encontrou José Carlos Lourença, que desconversou sobre o assunto, não sabendo também explicar a origem das telhas que carregava. Diante do fato foi levado para a Depac.

Consta ainda nos registros da PM que o prédio está em obras há vários meses e que o local é freqüentado por usuários de drogas.

José Carlos foi levado para a Depac, onde teve que se explicar sobre o ocorrido (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.