20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem que baleou ex-mulher se apresenta e alega legítima defesa

01/12/2015 17h06 – Atualizado em 01/12/2015 17h06

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira (27), no bairro Jardim Carandá. Três tiros foram disparados contra a vítima

Lucas Gustavo

O homem de 43 anos que atirou três vezes contra sua ex-mulher, em Três Lagoas, se entregou à polícia. O ataque aconteceu na última sexta-feira (27) e a vítima, de 22, continua internada. Os disparos atingiram o pescoço, o peito e a barriga da jovem. O acusado fugiu depois de cometer o crime, mas compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) ontem (30), acompanhado de um advogado. Ele alegou legítima defesa.

Em entrevista à reportagem do Perfil News na tarde de hoje (1), a delegada Letícia Mobis disse que o homem prestou depoimento e foi liberado. Segundo ela, a investigação continua e não há previsão de quando o inquérito será concluído. ‘’Aguardamos a recuperação da vítima para colhermos o testemunho dela. Além disso, estamos ouvindo outras pessoas’’, explicou.

Em nota, o hospital Nossa Senhora Auxiliadora informou que a jovem está consciente e orientada. A Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) registrou a ocorrência como tentativa de homicídio e violência doméstica.

Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) investiga o caso. (Foto: Lucas Gustavo).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.