28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Identificado o menino que morreu atropelado nesta tarde

31/07/2014 17h45 – Atualizado em 31/07/2014 17h45

Ele atravessou a avenida, depois de largar as mãos da mãe, em frente a banco, e foi atropelado por automóvel; foi socorrido, mas acabou falecendo no hospital

Léo Lima

O menino de 3 anos e 8 meses de idade, que morreu atropelado por um automóvel na tarde desta quinta-feira (31), trata-se de João Anderson Miguel dos Santos Júnior, nascido em 1° de novembro de 2010. O corpo da criança está no IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas, para onde foi recambiado após a confirmação da morte da vítima no hospital.

A família do pequeno está traumatizada e o desespero tomou conta daqueles que foram ao hospital e receberam a notícia de seu falecimento. A mãe, Eliane Rodrigues dos Santos, chegou a desfalecer por algumas vezes, inconformada com a morte do filho, cujo pai é João Anderson Miguel dos Santos.

Segundo informações da Polícia e dos bombeiros que atenderam a ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 13h40 na avenida Antônio Trajano dos Santos, centro de Três Lagoas. A criança e a mãe acabavam de sair da agência bancária quando o menino se soltou das mãos da mulher, atravessando a via.

Nesse momento passava pelo local uma perua Nissan Grand Livina preta, placa NRW-0292, de Três Lagoas, cuja condutora foi pega de surpresa pela presença do menino à frente do automóvel. O atropelamento foi inevitável.

Uma das rodas do veículo teria passado em cima da cabeça da criança, que sofreu traumatismo craniano, com perda de massa encefálica.

A mãe do menino, no local do acidente, junto com familiares, se desespera e pede para que o socorro seja logo realizado e o filho levado para hospital (Foto: Edivelton Kologi)

Desesperada, mãe da criança indaga a um bombeiro sobre o estado de saúde do filho (Foto: Edivelton Kologi)

A mãe da criança e outros familiares andam de um lado para outro, desesperados, no local do acidente (Foto: Edivelton Kologi)

Ao verem a cena, muitas pessoas ficaram comovidas e algumas chegaram a chorar de tristeza (Foto: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.