23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

IEL promove segunda-feira palestra de Bel Pesce em Campo Grande

13/10/2015 12h07 – Atualizado em 13/10/2015 12h07

O IEL promove, na próxima segunda-feira (19/10), no Teatro do Colégio Salesiano Dom Bosco, em Campo Grande (MS), palestra da empresária Bel Pesce, que retorna à Capital, onde esteve no dia 6 de maio.

Assessoria

Desta vez, a jovem vai abordar temas relacionados a compartilhamento e importância do autoconhecimento para a realização dos sonhos e projetos.

Na oportunidade, Bel Pesce também vai lançar o quarto livro “A Sua Melhor Versão Te Leva Além”, integrante da coleção “Meu Código Aberto”, editora Enkla. A nova publicação de Bel Pesce chega após os sucessos de “A Menina do Vale”, que teve mais de dois milhões de downloads, “Procuram-se Super-Heróis” e “A Menina do Vale 2”.

Conforme a coordenadora de estágio do IEL, Rosângela Ramos, o ciclo de palestra da jovem empreendedora foi um grande sucesso em maio deste ano, quando esteve nos municípios de Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Campo Grande.

“Na época, algo em torno de 2.580 pessoas prestigiaram as palestras nos quatro municípios, realmente foi um grande sucesso. Agora, a iniciativa é de âmbito nacional, e conseguimos incluir Campo Grande no roteiro. Sem dúvida será mais uma oportunidade para o público conhecer a trajetória da empresária e receber uma injeção de ânimo para empreender e descobrir seu próprio talento”, declarou Rosângela Ramos.

Fundadora da FazINOVA, escola de desenvolvimento de talentos e inovação, Bel Pesce é formada em Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Administração, Economia e Matemática pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT). Após finalizar os estudos, trabalhou no Vale do Silício (Califórnia, Estados Unidos) – região conhecida por abrigar as sedes das maiores empresas de tecnologia do mundo – e foi eleita um dos “30 Jovens mais Promissores do Brasil” pela Revista Forbes.

TOUR NACIONAL

O Tour Nacional de Bel Pesce é uma rodada de palestras em todas as capitais brasileiras para promover o empreendedorismo e ressaltar a importância do desenvolvimento de carreiras. Para participar é preciso se inscrever no site www.tourdabel.com.br.

Com 92 unidades em todo o país, o IEL trabalha por soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e em sua cadeia de valor. Criada pela CNI 1969, a instituição oferece aperfeiçoamento da gestão, capacitação empresarial, consultorias para empresas de todos os portes, além de estágio por onde já passaram 1,5 milhão de estudantes.

Simultaneamente, o IEL também atua pela promoção do ecossistema da inovação no Brasil a fim de preparar as empresas brasileiras para um ambiente competitivo, oferecendo soluções em gestão corporativa, educação empresarial e desenvolvimento de carreiras.

Nesse sentido, o Núcleo Central do IEL é responsável pela coordenação executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), movimento criado e liderado pela CNI e pelas principais lideranças empresariais do país. O movimento trabalha pela proposição e implementação de políticas que alavanquem os investimentos em inovação no Brasil.

(*)Assessoria FIEMS

Palestra da empresária Bel Pesce no teatro do Colégio Salesiano Dom Bosco (Foto:Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.