28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Incêndio destrói sala de residência no Jardim dos Ipês

06/07/2015 14h06 – Atualizado em 06/07/2015 14h06

No momento, não havia ninguém em casa; o Corpo de Bombeiros evitou que as chamas se espalhassem pela casa, porém, os objetos e estrutura da sala foram estragados pelo fogo

Fábio Jorge

Na manhã desta segunda-feira (06), o Corpo de Bombeiros foi solicitado a comparecer em uma residência localizada na rua E, no bairro Jardim dos Ipês, onde estava ocorrendo um incêndio. Tudo aconteceu por volta das 11h30 quando o morador da casa estava chegando e percebeu as chamas.

Imediatamente, ele comunicou o pelotão que ao chegar em três viaturas no endereço conseguiu controlar as chamas. De acordo com Comandante Nascimento, o fogo destruiu a sala da casa que teve o forro de gesso comprometido, assim como as paredes. O casal proprietário da casa teve grandes prejuízos, já que toda mobília do cômodo foi queimada, assim como o ar condicionado, televisão e outros objetos.

No momento do sinistro não havia ninguém na casa e os bombeiros alegam que a causa é desconhecida. A Polícia Civil foi comunicada para realizar a perícia no local a fim de identificar quais as causas do incidente.

O rack foi tirado para fora do imóvel para que pudessem conter as chamas (foto: Fábio Jorge)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.