26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Incêndio em tapeçaria é controlado pelo dono e vizinhança

22/10/2014 14h48 – Atualizado em 22/10/2014 14h48

Existe a possibilidade de o incidente ter sido provocado e a polícia vai investigar; o incêndio começou em bancos de um ônibus que estava estacionado ao lado do estabelecimento

Da redação

Um incêndio ocorrido perto do meio dia desta quarta-feira (22) na tapeçaria Braz Estofados, localizada na rua Luiz Corrêa da Silveira, no Jardim Alvorada, pode ter sido criminoso. Alguém deve ter provocado o incidente. É o que a Polícia Civil vai investigar, segundo informações.

De acordo com a reportagem do site TL Notícias, testemunhas teriam afirmado que o fogo teve início em diversos bancos de um ônibus que estava estacionado ao lado da tapeçaria e devido à ação rápida do comerciante e vizinhos, as chamas foram debeladas com extintores e auxilio de mangueiras.

Apesar da solicitação feita ao Corpo de Bombeiro, não houve a necessidade de sua intervenção.

Não está descartada a possibilidade de o crime ter sido criminoso, pois o ônibus – pertencente a uma empresa que transporta trabalhadores que atuam em uma fábrica no município – por pouco não foi atingido.

Nos últimos dias, mais de dois mil operários da empresa atendida pela empresa foram despedidos. Para o comerciante ficaram os danos materiais e até o momento, ninguém foi identificado como autor do fato.

(*) Com TL Notícias

Com o incêndio já debelado, vizinhos que socorreram o comércio aguardam a chegada dos bombeiros para o rescaldo (Foto: Divulgação)

Os bombeiros chegam, mas o incêndio já tinha sido debelado pelo dono e vizinhos (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.