23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Infraestrutura inicia obras de reparo em estradas vicinais de Três Lagoas

05/02/2015 16h48 – Atualizado em 05/02/2015 16h48

A ação visa melhora a trafegabilidade das vias, tanto para moradores, quanto para a passagem do transporte escolar

Assessoria

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, através do Departamento de Desenvolvimento Rural, no intuito de manter a trafegabilidade das estradas vicinais de Três Lagoas, já iniciou obras de patrolamento e cascalhamento em diversos pontos críticos.

Com a proximidade do retorno às aulas do ano letivo das Escolas Municipais e Estaduais, a Secretaria irá terceirizar, através de licitação, as obras de manutenção em todas as vicinais por onde passam o transporte escolar.

“As vias que levam até o Distrito de Arapuá, Vera Cruz e Garcia são muito extensas e leva meses para conseguirmos dar a devida manutenção, por isso terceirizaremos, sendo que, o pessoal da Prefeitura será direcionado para trabalhos de reparos mais próximos”, comentou o secretário de Infraestrutura, Walter Garcia.

Segundo o secretário, além da manutenção das estradas, o Departamento iniciará reparos em pontes das estradas vicinais. “Com esse clima chuvoso é extremamente complicado manter estradas de terra em perfeitas condições, porém o trabalho tem sido intenso. Daremos prioridade às vias por onde passam o transporte escolar”, finalizou ele.

(*) Prefeitura de Três Lagoas

Infraestrutura inicia obras de reparo em estradas vicinais de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.