21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem é preso por embriaguez após ser atingido por tiros no braço em MS

28/07/2014 15h25 – Atualizado em 28/07/2014 15h25

Segundo a polícia, ele não obedeceu ordem de parada e foi preciso atirar. Ocorrência foi em Três Lagoas, na madrugada desta segunda-feira

Da Redação

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (28) por dirigir embriagado após desobedecer ordem policial e ser atingido por tiros de elastômero. O caso aconteceu em Três Lagoas.

De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito pilotava uma motocicleta e aumentou a velocidade do veículo para tentar fugir da Polícia Militar (PM). O passageiro jogou um objeto ao chão, levantou a placa da moto e constantemente olhava para trás.

Segundo o registro policial, o motociclista avançou sinal vermelho, fez conversões proibidas e quase atropelou varredores de ruas. A viatura emparelhou com a moto, foi dada nova ordem de parada e como não foi obedecida, foram disparados tiros.

Um dos tiros de elastômero acertou uma das pernas do passageiro e outros dois, um dos braços do condutor da moto, que perdeu o controle da direção, bateu em um meio-fio e caiu. Ele, que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fez teste de alcoolemia, sendo constatado 089 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O passageiro da moto chegou a mentir o nome para a polícia. De acordo com a PM, os dois rapazes possuem ficha criminal. O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e recusa de dados sobre própria identidade ou qualificação.

(*)Com informação de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.