26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jovem fica presa às ferragens de Honda Fit, após colisão contra GM Montana

25/11/2014 12h39 – Atualizado em 25/11/2014 12h39

O acidente ocorreu no final da manhã de hoje, na esquina da rua Munir Thomé com avenida Eloy Chaves

Léo Lima com Gabi Rufino

Uma jovem motorista sofreu sérios ferimentos, após colisão entre o automóvel que dirigia e um utilitário, no final da manhã desta terça-feira (25), em Três Lagoas. No acidente, o carro da jovem acabou batendo violentamente e de frente contra um poste de energia elétrica.

Segundo informações da Polícia Militar, que enviou uma equipe de Trânsito ao local, o acidente ocorreu perto das 11 horas, no cruzamento da rua Munir Thomé com a avenida Eloy Chaves, quando a jovem conduzia um Honda Fit pela primeira via e ao chegar no cruzamento se envolveu em colisão contra um utilitário GM Montana, cuja motorista se evadiu após o ocorrido.

Devido ao impacto violento da colisão entre os carros, a motorista do Honda teria perdido o controle do automóvel que se chocou contra um poste de energia, na Eloy Chaves. Por conta disso, ela ficou presa às ferragens, sendo necessário a intervenção do resgate do Corpo de Bombeiros para desencarcerar a jovem.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu e prestou os primeiros socorros à vítima e depois a encaminhou ao hospital municipal. Segundo os bombeiros, a jovem sofreu lesões no braço direito e coluna.

Após os primeiros atendimentos do SAMU, foi a vez dos bombeiros desencarcerar a jovem que estava presa nas ferragens do carro (Foto: Gabi Rufino)

O impacto foi tão violento, que chegou a abalar o poste de energia na esquina das vias (Foto: Gabi Rufino)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.