24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Jovem salta de moto para evitar batida com caminhão em Três Lagoas

04/09/2015 15h33 – Atualizado em 04/09/2015 15h33

Vítima caiu ao chão com dores nos braços, pernas e nuca. A motocicleta ficou danificada

Lucas Gustavo

Em Três Lagoas, uma jovem de 20 anos precisou de cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) depois de saltar de sua moto Honda CG/150 para não colidir com um caminhão Mercedes/Bens. O fato aconteceu na noite de ontem (3), no cruzamento das ruas Manoel Jorge e Marechal Deodoro, do bairro Santos Dummont. Por ter caído ao chão, a vítima se queixava de dores nos braços, pernas e nuca.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os veículos seguiam na mesma direção e estavam parados em uma esquina. O condutor do caminhão resolveu virar a direita, mas não viu a moto ao seu lado. Ao notar que seria atingida, a jovem se jogou da motocicleta que colidiu com o lado direito da carroceria. Por não perceber a batida, o motorista seguiu em frente e só voltou depois de ser avisado por moradores que testemunharam o acidente.

A vítima foi levada para a UPA por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a motocicleta dela ficou danificada. A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal culposa na direção do veículo. O boletim foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A vítima recebeu cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.