21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Ladrão é preso ao se esconder em casa após assalto

31/08/2015 12h25 – Atualizado em 31/08/2015 12h25

Criminoso roubou a bolsa de uma mulher com R$ 280. Ele já tem passagens por desobediência, furto, receptação e roubo

Lucas Gustavo

Rafael Montalvão da Cruz tosta, de 20 anos, foi preso pela Polícia Militar por volta das 1h de ontem (30). Ele é acusado de abordar e ameaçar de morte duas mulheres que transitavam de bicicleta pela rua Bernardo Mendes, do Bairro Jardim Progresso. Aparentando estar armado, o jovem fugiu levando a bolsa de uma das vítimas. Minutos depois de praticar o crime, ele foi encontrado em sua casa e preso.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs chegaram até o ladrão depois de as mulheres informaram as características dele. A vítima reconheceu o bandido e teve sua bolsa devolvida, dando por falta de R$ 280 que estava nela. Rafael confessou o roubo, mas o dinheiro não foi localizado. Por apresentar risco de fuga, os militares tiveram que algemá-lo para levá-lo até a Polícia Civil.

O ladrão já responde pelos crimes de desobediência, furto, receptação e roubo. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Policia militar registrou a ocorrência e a encaminhou para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). (Foto: Arquivo/Perfil News).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.