21.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Ladrão usa cordas para escalar loja de veículos, mas não passa pela janela

26/11/2014 08h09 – Atualizado em 26/11/2014 08h09

O fato ocorreu agora no início da manhã, no Jardim Alvorada, em uma concessionária de veículos; a PM foi até o local, mas o ladrão já havia abortado o intento

Léo Lima

A esperteza de um ladrão para invadir uma concessionária de veículos, escalando a parede e entrar por uma das janelas não foi suficiente para que o intento fosse concretizado. Ele não calculava que, mesmo usando de sua astúcia, havia grade na janela e os vãos eram muito pequenos para sua compleição física.

Segundo informações, a tentativa de invasão ocorreu durante a madrugada e a descoberta foi por volta das 6 horas desta quarta-feira (26), no cruzamento das avenidas Capitão Olinto Mancini e Ranulpho Marques Leal, quando a Polícia Militar foi informada sobre o ocorrido através da central que monitora a empresa.

A guarnição da PM que foi até o local averiguar a suposta invasão notou que o ladrão amarrou cordas na grade de uma janela e após abrir a vidraça, não teve êxito na entrada, pois não “passou” pelo vão.

Após abandonar o feito sem levar nada, o homem se evadiu do local deixando para trás pedaços pequenos das cordas na grade e marcas nas paredes feitas durante a escalada.

Provavelmente, as câmeras de segurança devem ter gravado a ação do ladrão e as cenas deverão ser repassadas à Polícia Civil para a investigação.

Policial militar vai até a janela onde o ladrão teria tentado entrar no prédio da concessionária, usando cordas para escalar (Foto: Marco Campos)

Pedaços das cordas usadas pelo ladrão na provável tentativa de invasão do prédio foram deixadas para trás, ainda presas às grades da janela (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.