23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mais de 7,5 toneladas de drogas foram apreendidas este ano em Três Lagoas

30/10/2014 16h51 – Atualizado em 30/10/2014 16h51

Mais de 7,5 toneladas de drogas foram apreendidas até o momento pelas polícias de Três Lagoas

Só a PM de Três Lagoas apreendeu mais de seis toneladas de maconha e 100 quilos de cocaína e subprodutos

Thata Bernachi

Mais de 7,5 toneladas de drogas já foram apreendidas até o momento no ano de 2014, conforme o levantamento realizado pela Polícia Civil e Polícia Militar de Três Lagoas.

Segundo o delegado regional, Vitor Lopes, a Polícia Civil e Militar apreendeu de janeiro a outubro, quase uma tonelada de drogas, totalizando 996,868 quilos.

De acordo com fontes do 2º BPM, mais de 6,5 toneladas de maconha e outros 100 quilos de cocaína, crack e pasta base foram apreendidos pela Polícia Militar desde o começo deste ano.

APREENSÕES

A última apreensão realizada pelo 2º BPM ocorreu na madrugada de ontem (29) no Residencial Novo Oeste, quando homem de 34 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e furto de combustível.
Em uma busca pela residência foram encontrados três tabletes de maconha, totalizando dois quilos, e sete galões contendo 130 litros de gasolina.

O suspeito, que já tinha passagem pela polícia, confessou que o combustível armazenado era furtado e que também utilizava o apartamento como ponto de venda de drogas.

MEGA OPERAÇÃO

Em maio deste ano, o 2º BPM apreendeu, em uma operação que envolveu efetivo maior da Corporação, em Brasilândia, um carregamento de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha que estavam em duas caminhonetes S-10.

De acordo com informações da PM, cada caminhonete transportava cerca de 750 quilos do entorpecente.

Quatro jovens, com idades entre 17 e 23 anos, todos de Dourados, foram presos em flagrante e encaminhados ao 2º Batalhão da Polícia Militar. Na ação foi apreendida também uma perua Fiat Pálio Adventure, que servia como veículo “batedor”.

Em maio deste ano, o 2º BPM apreendeu um carregamento de aproximadamente 1,5 tonelada de maconha (Foto: Arquivo)

Cada caminhonete transportava cerca de 750 quilos do entorpecente (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.