33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Manutenção da rede de esgoto do Balneário Municipal está em fase de acabamento

25/11/2015 11h11 – Atualizado em 25/11/2015 11h11

A previsão é que o trabalho seja concluído nos próximos dias para que os quiosques sejam liberados para a população no primeiro final de semana de dezembro

Assessoria

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luciano Dutra, realizou nesta terça-feira (24) vistoria nas obras de manutenção e reparo da rede de esgoto do Balneário Público Municipal “Miguel Jorge Tabox”. O trabalho está sendo executado pela empresa 3PX Construções e Montagens Ltda-ME.

Segundo Luciano Dutra, a troca de toda a tubulação da rede de esgoto foi necessária após o temporal que atingiu o Município no início do mês. “A nossa previsão é de que os quiosques sejam liberados para uso no primeiro final de semana de dezembro”.

O secretário ressaltou ainda que além da manutenção da rede esgoto também estão sendo executadas melhorias na fachada, quiosques, orla da praia e banheiros e o reparo na parte elétrica do Balneário. “A estimativa é que todo o serviço seja realizado nos próximos dias, para que assim possamos melhorar o atendimento ao público que tem o local como opção de lazer, principalmente nos dias quentes da primavera e do verão”.

(*) Assessoria Prefeitura Três Lagoas

A nossa previsão é de que os quiosques sejam liberados para uso no primeiro final de semana de dezembro. (Foto:Assesssoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.