26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marcia Moura acompanhará Governador de MS em sua primeira visita

26/02/2015 15h14 – Atualizado em 26/02/2015 15h14

Na agenda estão previstos a entrega de uma viatura, visita ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e reunião com os empresários locais

Assessoria

A prefeita Marcia Moura (PMDB) acompanhará nesta sexta-feira (27), o Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante a sua primeira visita à Cidade.

O primeiro evento será às 11h30, onde o Governador estará no Comando Geral do Corpo de Bombeiros para entregar uma viatura de combate a incêndio, modelo AP2, para atender o Aeroporto Municipal de Três Lagoas.

Na sequência, o Governador e a prefeita visitam o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde percorrerão a ala masculina e feminina e logo após irão ao auditório para anunciar melhorias na unidade.

Por fim, o Governador se reunirá com empresários locais, na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade I, para tratar diversos assuntos, em especial a paralisação da construção da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados (UFN 3), que afetou o comércio do Município.

No início deste mês, a prefeita Marcia Moura e o Governador se reuniram com os diretores da Petrobras na qual debateram os investimentos da estatal brasileira no Estado e também da continuidade da obra e um cronograma das ações sobre a dívida que somam aproximadamente R$ 36 milhões.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

O primeiro evento que a prefeita acompanhará será às 11h30 no Corpo de Bombeiros de Três Lagoas. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.