23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Marcia Moura prestigia condecoração de oficiais da 2º Companhia de Infantaria

17/04/2014 12h42 – Atualizado em 17/04/2014 12h42

Na solenidade, foram condecorados oficiais por tempo de serviço e corpo de prova

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira (17) a prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), juntamente de seu pai, Coronel e Ex-Comandante de Infantaria, João da Costa Moura, prestigiaram a formatura de oficiais da 2ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro.

Seis soldados foram condecorados com medalhas por tempo de serviço e corpo de tropa (tempo de serviço em tropas militares do exército). “Se esses soldados estão recebendo essa condecoração é porque fizeram por merecer, se destacaram, empenharam em fazer o melhor. Além disso, é um honra receber todos os familiares e autoridades nesse aquartelamento”, comentou o Major de Infantaria Nélio Moura Bertolino, comandante da 2ª Companhia de Infantaria.

“Meu pai sempre foi exemplo, ponto de referência para a família, pelo seu trabalho e índole e ele não poderia falta a essa solenidade. Hoje estamos formando mais homens que vão proteger a Nossa Nação, assim como todos aqui e muitos outros pelo Brasil. Isso nos dá muita alegria. Parabéns a todos e em especial ao Major/Comandante Bertolino”, disse Macia Moura.

Na solenidade de formatura estava presente o Subtenente da Polícia Militar Ambiental, Pedro dos Santos Braga Filho, e o Subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Major Élcio de Almeida.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A prefeita de Três Lagoas, Marcia Moura (PMDB), juntamente de seu pai, Coronel e Ex-Comandante de Infantaria, João da Costa Moura, prestigiaram a formatura de oficiais da 2ª Companhia de Infantaria do Exército Brasileiro (Foto: Divulgação/Assecom)

Seis soldados foram condecorados com medalhas por tempo de serviço e corpo de tropa (tempo de serviço em tropas militares do exército) (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.