18.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Marcia Moura vistoria obra de pavimentação asfáltica no Santa Júlia

01/02/2014 09h10 – Atualizado em 01/02/2014 09h10

Marcia Moura vistoria obra de pavimentação asfáltica no Bairro Santa Júlia

A obra de pavimentação asfáltica é feita em parte da Rua Luís Corrêa da Silveira, em frente ao Hotel Sul e também parte das Ruas, Jorge Elias Seba e Bernadino Rodrigues Montalvão, no Bairro Santa Júlia

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) vistoriou a obra de pavimentação asfáltica em parte da Rua Luís Corrêa da Silveira, em frente ao Hotel Sul e também parte das Ruas, Jorge Elias Seba e Bernadino Rodrigues Montalvão, no Bairro Santa Júlia, na tarde desta sexta-feira (31). A ordem de serviço para início das obras foi assinada no dia 22 de janeiro.

Marcia acompanhou o andamento da obra junto do secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia e do diretor da empreiteira Construcampo Engenharia Ltda, responsável pela obra, Aguinaldo Pierre.

A empreiteira tem o prazo de até dois meses para entrega da obra, “disse para prefeita que em uma semana estaria pronta, mas tivemos chuva nesse período. Caso não haja nenhum impedimento é possível que a obra esteja pronta já na primeira semana de fevereiro”, disse o diretor da Construcampo.

A moradora do Bairro Matilde dos Santos declarou estar muito contente com o asfalto.

“Sou moradora do bairro há 16 anos, e agora com asfalto terei mais tranquilidade em dia de chuva e até mesmo para manter a casa limpa”, disse.

“Esta será a primeira inauguração de pavimentação asfáltica do ano. A empreiteira está dentro do cronograma previsto, bem adiantada inclusive. Esta agilidade é no desempenho do serviço é muito boa, pois, quem ganha é a população tendo o acesso à sua residência asfaltado”, destacou a prefeita.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

A empreiteira tem o prazo de até dois meses para entrega da obra (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.