20.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Martinho faz visitas para prestar contas do seu mandato de vereador

05/05/2016 10h12 – Atualizado em 05/05/2016 10h12

O vereador e pré-candidato a prefeito de Três Lagoas, Jorge Martinho (PSD), além de falar sobre os Projetos de Lei de sua autoria, também entregou um formulário com questionário para saber o que precisa ser melhorado no município

Daniela Silis

O vereador Jorge Martinho (PSD), está visitando várias instituições e órgão de comunicação para fazer uma prestação de contas dos Projetos de Lei criados e aprovados por ele durante os dois mandatos de vereador que ele exerceu e ainda exerce no município. Ele também pede, durante essas visitas, que seja preenchido um formulário com o que poderia ser melhorado na cidade.

Desde o seu primeiro mandato, nas eleições de 2008, até a sua reeleição em 2012, Jorge Martinho já criou 13 projetos de lei, dentre eles oito já estão em vigor e cinco ainda estão em trâmite. Ele também conquistou, através de emendas parlamentares, aproximadamente um milhão de reais em recursos para o município. Esse valor foi distribuído entre o saneamento básico, infraestrutura, asfalto e saúde.

RECEPTIVIDADE

“Estou visitando todos os órgãos de imprensa, todos os sindicatos, todas as associações de bairro, todas as lojas maçônicas para prestar contas pessoalmente. Faço em média de seis a sete reuniões por dia e a receptividade está sendo muito boa, porque as pessoas muitas vezes não sabem nem das leis, não sabem que estão perdendo dinheiro, não sabem que poderia ser diferente. Eles acabam absorvendo aquilo que a mídia passa. E eu falo que eles estão vendo na mídia e não estão sentindo porque Três Lagoas cresceu, mas ela não se desenvolveu.”, disse o vereador.

ELEIÇÕES 2016

Após quase oito anos como vereador de Três Lagoas, Jorge disse que não tentará a reeleição, vai disputar a chapa majoritária pelo PSD. A intenção do vereador, caso vença as eleições que acontecerão em outubro desse ano, é de continuar o trabalho que vem fazendo durante os dois mandatos como vereador.

“Esse trabalho que eu estou fazendo de coletar informações sobre as necessidades do município] na verdade estou adiantando um processo que vou ter que, no caso se eu tiver sucesso na minha candidatura, intensificar ano que vem. Eu pretendo fazer audiências públicas estilo o que eles fazem aqui quando querem aprovar um grande empreendimento”, concluiu Jorge.

O vereador Jorge Martinho (de branco) durante visita ao diretor de jornalismo do site Perfil News nessa quarta-feira (Foto: Daniela Silis)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.