23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 10 de maio de 2024

Mecânico caiu com moto em buraco no asfalto, no Interlagos

19/02/2014 12h52 – Atualizado em 19/02/2014 12h52

Motociclista não vê buraco no asfalto e tem moto “engolida”

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz com Crispim Coimbra, no bairro Interlagos

Léo Lima

O mecânico Weslen Teixeira Magalhães, de 25 anos, agora há pouco foi vítima de acidente no cruzamento das ruas Eurídice Chagas Cruz e Crispim Coimbra, no bairro Interlagos. Ele trafegava pela Crispim com sua motocicleta Suzuki, placa HTH-3112, e após cruzar a Eurídice caiu em um buraco no asfalto, que quase “engoliu” o veículo.

Segundo testemunhas e o próprio acidentado, não deu tempo de Weslen perceber que havia o buraco no asfalto devido ao volume de água que jorrava do cano estourado. “Estava em baixa velocidade e não vi que havia o buraco”, afirma a vítima.

O acidente, ocorrido perto das 11h15, causou preocupação a quem transitava pelo local, assim como aos moradores das redondezas. “Se ele estivesse em velocidade maior e também se houvesse um garupa, certamente o acidente seria bem mais grave”, comentou uma testemunha que mora nas proximidades. Uma outra, que reside em frente ao local onde ocorreu o acidente, lembrou que “faz uns três dias que esse vazamento começou e causou o buraco; já ligamos, mas a Sanesul até agora não veio resolver”.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área até que uma equipe de resgate chegasse para socorrer Weslen, que se queixava apenas de dor em uma das pernas.

“Eu sai mais cedo do serviço [trabalha na Viação São Luiz] e meu chefe disse para chegar mais cedo à tarde. Botei combustível na moto e ia para casa [mora no Jardim Flamboyant]. Era a primeira vez que fazia essa rota”, observou Weslen.

Segundo testemunhas e o próprio acidentado, não deu tempo de Weslen perceber que havia o buraco no asfalto devido ao volume de água que jorrava do cano estourado (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

O acidente, ocorrido perto das 11h15, causou preocupação a quem transitava pelo local, assim como aos moradores das redondezas (Foto: Ricardo Ojeda/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.