21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Menor de idade é apreendido com 73 papelotes de maconha no bairro Jardim Imperial

07/07/2015 11h52 – Atualizado em 07/07/2015 11h52

Menor de idade é apreendido com 73 papelotes de maconha no bairro Jardim Imperial

Na abordagem o suspeito foi identificado como um adolescente de 16 anos de idade, e em revista pessoal foi encontrado um papelote de maconha que estava no bolso da bermuda do abordado.

Fábio Jorge

Por volta das 18h20 da segunda feira (06), uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), em patrulhamento pelo Jardim Imperial realizou abordagem de uma pessoa suspeita que ficou bastante nervosa com a presença da equipe militar.

Na abordagem, o suspeito foi identificado sendo um adolescente de 16 anos de idade, e em revista pessoal foi encontrado um papelote de maconha que estava no bolso da bermuda do abordado. Em continuidade às diligências, foram localizados mais 72 papelotes da mesma droga que estavam em uma bolsa escondida próxima ao local da abordagem, que totalizaram 350 gramas de maconha.

O adolescente confessou que embalou as drogas na noite de domingo para vendê-las naquele local, relatando também a participação de um adolescente de 17 anos de idade nas vendas.

No momento da abordagem foi apreendido com o menor uma bicicleta e um aparelho celular que, segundo ele, foram compradas de um usuário de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial para providências cabíveis.

(*) com informações Assessoria de Imprensa 2º BPM

Foi encontrado um papelote de maconha com o adolescente durante a revista; o restante estava escondido próximo ao local da abordagem. (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.