21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Menor é agredido pelo pai no Jardim Alvorada com socos e “capacetadas”

22/12/2014 11h46 – Atualizado em 22/12/2014 11h46

O menino teve ferimentos na perna e na testa e foi encaminhado para o Conselho Tutelar

Patrícia Miranda

Na noite de ontem (21) a Polícia Militar (PM) foi chamada para atender uma ocorrência no Bairro Jardim Alvorada em Três Lagoas. Na Rua Evaristo de Almeida, um menino estava caído no gramado.

Testemunhas contaram que um homem de moto parou e começou a bater no menino que estava de bicicleta. Socos, chutes e até um capacete foi utilizado para machucar o menino. Um casal que passava pelo local parou o carro e o motorista desceu para socorrer o menino.

O agressor seria o pai e estava “dando um corretivo” nele. Ao perceber que a PM estaria chegando o agressor fugiu do local. Uma Rádio Patrulha foi chamada e encontrou o menino com uma lesão na perna esquerda e hematomas na testa.

O menino confirmou que o agressor seria seu pai e que estaria com medo de voltar para casa, pois ele é muito violento e que seria novamente agredido caso voltasse. Ainda segundo ele a mãe seria do interior de São Paulo e o pai teria batido nele porque ele teria jogado bola a tarde toda.

Os policias foram até a casa do menor, mas o agressor não foi encontrado. O Conselho Tutelar foi chamado e o menino foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.

O principal motivo da agressão seria que o menino teria jogado bola a tarde toda. (Foto: Celso Daniel)

Após a agressão ele estaria com medo de voltar para casa, pois poderia apanhar novamente. (Foto: Celso Daniel)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.