25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Militares e Agentes de Trânsito realizam “Operação Tiradentes”, em Três Lagoas

20/04/2017 11h27

Militares e Agentes de Trânsito realizam “Operação Tiradentes”, em Três Lagoas

O objetivo da operação é para prevenção e preservação da segurança pública, pois esta época o munícipio recebe turistas para passar o final de semana

Gabriela Rufino

Na manhã desta quinta-feira (20) por volta das 7h, o 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) deu início a Operação “Tiradentes”. A operação acontece em todo país juntamente com reforço da segurança pública.

O objetivo da operação é para prevenção e preservação da segurança pública, pois esta época o munícipio recebe turistas para passar o final de semana e com isto os militares estarão nas ruas para orientação dos motoristas.

Teve início nesta manhã de quinta e irá até às 13h desta sexta-feira (21). Em Três Lagoas os Bombeiros colocará suas viaturas em meio ao ponto base (PB), que estarão em diversos pontos das cidade em horários de pico: das 7h às 8h, 11h30 às 13h30 e das 17h às 19h.

Haverá fiscalizações, vistorias e orientações por parte das guarnições de salvamento e incêndio, como apoio da SAT (Seção de Atividades Técnicas), estarão indo a locais como: casas comerciais, empresas com certificação on-line, atendendo ao previsto na Lei Estadual nº 4.335/2013.

O Corpo de Bombeiros Militar contará com a ajuda da Polícia Militar para realizar as fiscalizações e orientações neste período de feriado.

Teve início nesta manhã de quinta e irá até às 13h desta sexta-feira (21). (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.